Vestibular

O curso de graduação em Gastronomia da UFRJ pertence ao grupo I, que engloba os cursos da área da saúde. As disciplinas específicas dos cursos deste grupo são Biologia, Física e Química. Para maiores informações, consulte o site do Concurso de Seleção para Ingresso nos Cursos de Graduação. 

Transferência

1) Mudança de Curso

Esta modalidade de transferência é destinada aos alunos regularmente matriculados em qualquer curso de graduação da UFRJ. Consulte o Edital de Mudança de Curso.

2) Transferência Externa

Esta modalidade de transferência é destinada a alunos regularmente matriculados em cursos de graduação em Gastronomia oferecidos por instituições de ensino superior, públicas ou privadas, que desejem continuar seus estudos na UFRJ. Antes de candidatar-se a uma das vagas, consulte o Edital de Transferência Externa.

3) Transferência Ex-Ofício

Esta modalidade de ingresso é dada em qualquer época do ano e independente do número de vagas. Para ser transferido nesta modalidade, o aluno precisa estar matriculado no curso de graduação em Gastronomia em uma instituição pública de ensino e ser servidor público federal, civil ou militar, ou ser seu dependente. Será necessário, também, que o aluno comprove a necessidade de remoção ou transferência de ofício que acarrete mudança de domicílio para o município do Rio de Janeiro ou para localidade mais próxima.

acesso  ouvidoriaufrj  capes  cnpq  Faperj  paltaformalattes   periodicos   sigma  twitter  youtube

UFRJ Gastronomia (INJC)
Desenvolvido por: TIC/UFRJ